Promoção de Aniversário

Hoje começa a contagem regressiva para o aniversário do Fester Blog. Dia 5 de julho será a comemoração. E como sempre, você vai participar junto.

Sempre que alguém fala de aniversário, todo mundo já pensa em presentes. E aqui quem pode ganhar o presente é você. Eu explico: você faz um post no seu blog/site presenteando virtualmente o Fester. Utilize sua criatividade, suas técnicas de montagem, faça um vídeo, escreva uma carta ou qualquer outra coisa.

Depois de postar é só mandar um email com o link para contato@festerblog.com . Fácil fácil.

O post mais criativo e original ganha um Pen Drive de 1Gb da Kingston. E mais: 30 dias de divulgação em lugar de destaque aqui no blog.

Se você é daqueles que gosta de dar presente antecipado, já pode ir se agilizando. A promoção começa hoje e encerra dia 5 de julho, às 23:59.

10 Responses to “Promoção de Aniversário”

  1. Mary Says:

    Olá parceiro,
    Parabéns pelo aniversário do Fester, e pela brilhante idéia desta promoção.
    Farei a divulgação lá. Sucesso!!!Um abraço

  2. mpTUBO Says:

    Adorei isso.
    Parabéns pela iniciativa.

  3. Anonymous Says:

    alo parceiro!
    adorei a promoção e vou divulgar!
    boa sorte e abraço ae.

    Emily
    http://www.semquerersaiu.com.br

  4. Katia Flavia Says:

    Oi !
    Otima ideia!,ja irei bolar algo para participar. parabéns!! seucesso sempre

  5. Nando (Orkut de Bêbado) Says:

    fala parceiro!!
    cara, meu blog faz aniversário de um ano 4 dias depois do seu, dia 9 de julho!
    meus parabéns antecipados e eu, como um bom estudante de publicidade, vou tentar criar alguma coisa pra promoção aí. meu pendrive já tá lotado!!! rsrsrsr

    abraço!!!

  6. Tibu Says:

    Parabéns!!!

    O Fester Blog foi vencedor da Promoção: Qual é o título?

    http://blogdotibu.blogspot.com/2008/06/resultado-da-promoo-qual-o-ttulo.html

    Veja o banner que você ganhou!

    abraço!

    Tibu

  7. Mortandela Says:

    Fala parceiro!

    O Mortandela vai participar sim!

    Logo mais chega o nosso aniversário também…

    Abraço!

  8. guilherme Says:

    boaa fera curti a promoçao
    pode esperar algo do meu blog ;D

  9. Fabriel Says:

    Fala parceiro…

    Boa promoção.

    Tô dentro…

    Você podia me falar qual a minha posição no ranking para ser promovido a banner… Porque tem um banner no meu blog lá e acho que pelo menos 1 ou duas visitas foram… Pode confirmar pra mim.

    Abraço e boa sorte na promoção

  10. Mortandela Says:

    Tá lá o recado!

    Abraço!

Leave a Reply

