Quinta Musical

Quinta Musical especial Dia dos Namorados. O clipe da semana é:

Extreme – More Than Words:

Tradução:

Dizer eu te amo
Não são apenas as palavras
Que quero ouvir de você
Não é que eu não queira
Que você diga
Mas se você apenas soubesse…

Como seria fácil
Mostrar-me como você se sente
Mais que Palavras
É tudo o que você tem que fazer
Para tornar isso real
Daí você não precisaria dizer
Que você me ama
Porque eu já saberia

Para ver a tradução completa, clique aqui.

Quer ganhar um pen drive e divulgação grátis? Clique aqui!

2 Responses to “Quinta Musical”

  1. Mary Says:

    Linda música! Excelente escolha.
    Abraços

  2. Anonymous Says:

    oi gostaria de ser parceira do seu blog ! bjXxxx ^-^

Leave a Reply

