Cine Fester

Hoje estréia o filme “Nome Próprio“. É uma produção nacional dirigido por Murilo Salles e tendo como protagonista Leandra Leal.

“Nome Próprio conta a história de uma jovem mulher que dedica a vida à sua paixão, escrever. Camila é intensa, complexa e corajosa. Para ela, o que interessa é construir uma trajetória como ato de afirmação. Sua vida é sua narrativa. Construir uma existência complexa o suficiente para se escrever sobre ela.
Nome próprio é um filme sobre a paixão de Camila. De sua busca por redenção. Quer a literatura como ato de revelação. Para tal, cria vínculos. Carente, os destrói. Por excesso. Por apego. Por paixão.
Nome Próprio é o olhar sobre uma personagem feminina que encara abismos e, disso, retira a força que necessita para existir. Para Camila, a vida floresce das cicatrizes de seu processo de entrega absoluta e vertiginosa.”

Um ótimo lançamento nacional. Pena estar estreando no mesmo dia que a produção milionária “Batman: O Cavaleiro das Trevas“. Mas não podemos deixar de prestigiar o cinema nacional, que de alguns anos para cá evoluiu e continuará evoluindo muito.

Trailer Nome Próprio
Se alguém assistir o filme e quiser escrever o que achou, é só colocar nos comentários.

Para acessar o site do filme, clique aqui.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: