Notícia

Foto no Facebook leva estudante à prisão nos Estados Unidos

“Duas semanas depois de ser pego dirigindo bêbado e atropelar uma mulher em Providence (Rhode Island, EUA), Joshua Lipton, estudante de 20 anos, foi a uma festa à fantasia vestido de prisioneiro. A foto dele foi parar na rede social Facebook e ajudou a acusação a convencer o júri, que condenou o jovem a dois anos de prisão.

Segundo o promotor público Jay Sullivan, as fotos indicavam que Lipton não sentia remorso, enquanto a vítima do atropelamento ainda estava no hospital, com ferimentos graves.

Sullivan soube da existência das fotos na rede social por uma segunda vítima do acidente. As fotos estavam cadastradas no perfil de outra pessoa, mas podiam ser vistas na página de Lipton. O promotor localizou as imagens e as exibiu em uma apresentação de slides durante o julgamento.

Em uma das fotos, Lipton aparece tomando bebida energética, vestindo a fantasia laranja, com camisa listrada por baixo, e abraçando uma garota. O juiz Daniel Procaccini diz que o slide apresentado pelo promotor influenciou em sua decisão.

“Aquilo foi um sinal de como o jovem estava se sentindo pouco tempo depois de um acidente quase fatal. Ele julgou apropriado fazer piada e brincar com a possibilidade de ir para a prisão”, disse o juiz em entrevista. “

One Response to “Notícia”

  1. Felipe Thai Says:

    [jeremias]Esse safado tem que morrer![/jeremias]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: