GTA

Tailândia suspende vendas do jogo ‘GTA IV’ depois de homicídio

“Um distribuidor tailandês de games suspendeu as vendas de “Grand theft auto IV” na segunda-feira (4) depois que um adolescente confessou o assalto e homicídio de um motorista de táxi em uma “tentativa de recriar uma cena do jogo”.

“Estamos enviando hoje uma solicitação às lojas e pontos de vendas para que removam os jogos de suas prateleiras, e os substituiremos por outros títulos”, disse Sakchai Chotikachinda, diretor de marketing e vendas da New Interactive Media, à Reuters.

“Também estamos instando as casas de videogames a retirar esse jogo de seus serviços”, disse Sakchai. Um estudante de segundo grau de 18 anos de idade, agora detido à espera de posteriores investigações e julgamento, pode ser sentenciado à morte caso seja considerado culpado pelo assalto e homicídio contra um taxista de 54 anos morto a facadas no final de semana.

A polícia informou que o jovem não mostrava sinais de problemas mentais durante o interrogatório, e que havia confessado ter cometido o crime por causa do jogo.”

Problema vai ser quando as pessoas saírem pelas ruas comendo cogumelos gigantes e atirando bolas de fogo nos outros para tentar salvar a princesa.

Não entendeu? Clique aqui.

Fonte: G1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: