Seja um Emo

Aprenda a ser emo em apenas 16 lições:

1– Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro!!!) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico EMO sempre anda pelos cantos.

2– Quando alguém se aproximar de você, se faça de vítima, SEMPRE, entendeu? Assim automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés.

3– Ande sempre de cabeça baixa e mãos nos bolsos. Se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!

4– Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõesinhos, etc. E lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: “-Que meeeeeeigo!!”, ou ainda :-“Que Foooofys!!!”

5– Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Tipo: cãozinho, bichinho, lindinho, -inhos e -inhas à vontade.

6– Use e abuse de roupas e acessórios em cores “bebê”: azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade…

7– Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a impressão de que você realmente conhece!

8– Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até as atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.

9– Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!

10– Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e zuar em shows é para macaco.

11– Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.

12– EMO que é EMO jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.

13– Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.

14– Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!

15– E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas. Elas se derreterão por você!

16– O objetivo da vida de um EMO é lutar (sem violência, é claro!!!) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

Fonte: Aqui

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: