O Fantástico Mundo de Bobby

O Fantástico Mundo de Bobby é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bobby e da sua família.

O seriado estreou dia 8 de setembro de 1990, pela Fox. Aqui no Brasil, em 1991, ele era transmitido pelo SBT, para tentar ganhar da audiência da Tv Colosso, da Rede Globo.

O desenho começava com Bobby ao lado do comediante Howie Mandel, que era um “humano”. Eles discutiam o tema do dia, até que começava o episódio e Mandel se transformava em Howard Generic, pai de Bobby, já em versão desenho animado.

Howie Mandel

Bob tinha apenas 4 anos e estava sempre arranjando confusões e tentando entender a vida dos adultos. A família do garoto também não ficava de fora: a mãe era fã de Elvis, a irmã (Kelly) era uma adolescente aborrecente e o irmão Derek adorava pegar no pé do caçula.

Bobby e sua família

Bobby nunca era compreendido pela família, pois era muito sonhador. Ele tinha amigos imaginários como Webbly, sua aranha de pelúcia. Outro amigo inseparável era seu cachorro, Roger.

Só a abertura do programa já nos fazia viajar bastante. Confira:


Fontes: Aqui e Aqui.

7 Responses to “O Fantástico Mundo de Bobby”

  1. Rodrigo Says:

    nossa cara, que sacada, bons tempos esse, adorava, meus preferidos era o Bobby(claro) e o cachorro!

    Muito bom

    Rodrigo
    {d}efeitos especiais

  2. Ѕмiтн Says:

    Uma das melhores obras cartunescas que já existiram. E é isso.

  3. Caciano Kuffel Says:

    Poxa adorava asstir o fantastico mundo de bob da pra baixar uns 5 ou 6 episódios no http://www.xgoogle.com.br

    abraços!

  4. Roberta Says:

    Putz! Nem lembrava mais da existência desse desenho! Me recordei bastante, bons tempos :}

  5. Anonymous Says:

    eu tenho esse desenho completo, quem tiver interesse em adiquirir, entre em contato pelo email dvdesenhos_antigos@hotmail.com

    diga que vc encontrou meu email nesse forum

    obrigado.

  6. ronaldolira_rcl@yahoo.com.br Says:

    poxa!!! estou proucurando o bobby a um tempão eu quero uma foto do bobby e namoradinha dele, qual é o nome dela mesmo?? aguardo resposta ronaldolira_rcl@yahoo.com.br

  7. Anonymous Says:

    puts como eu adorava assistir o bobby..

    passava horas e horas intertidas na frente da tv…só pra assistir ele..

    se alguem souber como adquirir ou como baixar todos os episodios me avisa.
    h_mary@hotmail.com..
    aguardo resposta

Leave a Reply

