Humilhação

Policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), de Pernambuco, foram flagrados humilhando suspeitos. Eles obrigaram os rapazes a dançaram, a cantarem várias músicas e também a se beijarem de língua.

Veja:

Fonte: G1

4 Responses to “Humilhação”

  1. Anonymous Says:

    Bandido é bandido e tem que se fuder! Se tivesse roubado sua casa ou matato um parente seu vc iria querer que rancassem o coro deles literalmente! Polícia fazendo o papel dela e se não tiver o “plus” policial, a bandidagem toma conta!
    Vc deve ser daqueles que acha que bandido tem que ter dignidade neh? Pensamento feito o teu que faz o Brasil ser do jeito que é!

  2. Anonymous Says:

    Suspeito não é condenado e nem bandido. No estado de direito que julga não é o executivo (polícia) e sim o judiciario. Tomara que o Anonimo que postou essa bobagem anterior nunca seja acusado de nada sendo inocente, pois segundo sua opnião, mesmo inocente, tem mesmo é que ser humilhado pela policia !

  3. Anonymous Says:

    Eu sou trabalhador e instrutor de defesa pessoal, fui parado e estava sem identicação, fui tratado como bandido, quando provei quem eu era, mudaram totalmente comigo, concordo com o primeiro comentario e com o segundo, se der o azar de ter algo contra você mesmo que seja inocente terá que ser muito forte para segurar a bronca, tem muita gente pagando por nao ter cometido o crime, e por raiva entra no crime e vira cabeça na faculdade do crime, por isso construam mais escolas e centros de reabilitação e capacitação.

  4. Anonymous Says:

    O primeiro nem merecia comentários, mas percebe-se desde já que ele não tem competência e nem capacidades mínimas para entrar numa discussão séria…. no mínimo deve ter um parente policial.
    O problema maior está na conduta dos policiais, eles têm que apenas exercer sua função no Estado corretamente de acordo com as leis, Policial que não segue as leis, jamais será um profissional, ou seja, está propenso a ser corrupto e bandido como quem provoca qualquer delito. Só por abusarem do seu poder, já estão cometendo um crime assim como qualquer criminoso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: