Sutiã Masculino

Sutiã para homens vira sucesso no Japão

“Quem disse que sutiãs são apenas para mulheres? No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens.

A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no “shopping virtual” Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos. O sutiã está disponível nas cores preta, rosa e branco.”


Espera aí, eu li certo?! Além dos japoneses quererem usar sutiã, as cores disponíveis são preto, ROSA e branco?! Sem comentários.

6 Responses to “Sutiã Masculino”

  1. Anonymous Says:

    eu acho legal homem usar sutiã,deveria usar saia tambem e por que não, poder usar calcinhas, isso sem deixar de ser homem

  2. David Says:

    sou um menino de 16 anos e uso sem problemas, me garanto.

  3. Anonymous Says:

    Na crise de hoje em dia eu acho que uma empresa não tem como negar a venda de um produto se baseando no sexo do individuo apenas
    Porem eu acho que existe um universo de pessoas que tem seus direitos garantidos por lei
    Se alguém quiser usar sutiã tudo bem, desde que seja de uma forma séria e responsável
    Pois uma pessoa que usa sutiã pode ser uma pessoa seria e merece respeito

  4. Anonymous Says:

    isso e ridiculo homem usar sutian quem invento isso e maluco

  5. Anonymous Says:

    eu sou brasileiro e uso

  6. Anonymous Says:

    tenho um vermelho adoro usar dentro do meu quarto logico

Leave a Reply

