Angelina Jolie Brasileira?

Minissérie ‘Capitu’ vai apresentar ‘Angelina Jolie brasileira’

“O diretor Luiz Fernando Carvalho apresentou nesta quarta-feira o elenco da minissérie “Capitu”, que estréia dia 9 de dezembro na TV Globo. Para levar a adaptação da obra de Machado de Assis à tela, o diretor optou por investir em atores e atrizes desconhecidos do público e, em sua pesquisa, acabou descobrindo Letícia Persiles, uma espécie de versão brasileira de Angelina Jolie.”


Letícia Persiles e Angelina Jolie

Acho que ainda falta muito para ela ser a Angelina Jolie brasileira. O que você acha?

4 Responses to “Angelina Jolie Brasileira?”

  1. Luquinhas Says:

    falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, com ou sem photoshop

  2. Anonymous Says:

    Nada haver…rs eu tenho uma amiga q se parece muito mais….inclusive olhos claros como da angelina

  3. Anonymous Says:

    Falta a mesma maquiagem e uma foto melhor,eu a conheço de perto.Essa é sua pior foto que eu já vi.Claro que não é igual,mas lembra bastante de rosto.

  4. Anonymous Says:

    E a propósito,a foto está tão ruim que não da nem pra ver que ela tem olhos muito verdes e lindos.

Leave a Reply

