Turma da Mônica Jovem

Mônica e Cebolinha se beijam em nova fase da turma

“Depois de décadas trocando tapas e coelhadas nas páginas da revista “Turma da Mônica”, os personagens de quadrinhos Mônica e Cebolinha finalmente partem para o beijo. O episódio se dá no quarto número da HQ “Turma da Mônica jovem”, que retrata os personagens na adolescência, com seus 15 ou 16 anos, em estilo mangá.

Não sei bem se essa nova fase da Turma da Mônica dará certo. Maurício de Sousa é um gênio dos quadrinhos, isso é fato. Mas ver os nossos personagens de infância assim, tira um pouco da inocência que os quadrinhos passam às crianças. Não pelo simples fato do beijo, pois é comum hoje em dia, mas pelo que pode representar no restante da história. Melhor deixar essas coisas de casais, traições e trapaças para Malhação.

15 Responses to “Turma da Mônica Jovem”

  1. Rodrigo Piva Says:

    Quem diria que eu veria um dia o Cebolinha beijando a Mônica!! To ficando velho…. hehehe

    Muito legal essa nova fase dos personagens.

    Abraços

  2. Cascão Says:

    uma putaria

  3. Anonymous Says:

    O povo esta desenformado esta e uma edicao para adolescentes , para as criancas a revista da turma da monica continua a mesma nao mudou e pra quem acha que nao dara certo para intormacao de voces as primeiras edicoes ja venderam mais de 500 mil revistas acha pouco isto para terem ideia a turma da monica jovem apareceu no rank dos livros mais vendidos do brasil isto nunca tinha acontecido antes com um gibi,relembrando esta revista e para o publico jovem esperto o mauricio de souza tem visao o cara e esta conquistando este publico principalmente as meninas,imagine em um pais em que as mulheres sao maioria voces ainda tem duvida do sucesso.

  4. Carla Beatriz Says:

    Eu passei minha infância lendo os gibis da Turma da Mônica! xD

  5. Anonymous Says:

    SOU EDDY BULLOCK COMPOSITOR, TIVE O PRAZER DE CONHECER MAURIIO DE SOUSA DURANTE GRAVAÇÕES AO LADO DE VIRGINIA DE MAURO A LULLY DE BETO CARRERO. MAURICIO DE SOUSA É O ICONE DOS DESENHOS. VISITEM O SITE: http://www.clubedoscompositores.com.br
    E OUÇAM A MÚSICA “O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL” DE MINHA COMPOSIÇÃO (EDDY BULLOCK) E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO REI DOS RODEIOS JORGE MOISES.
    CONHEÇAM VIRGINIA DE MAURO NO YOUTUBE NA SESSÃO TRAPINHAS.
    O CD MAIS ESPERADO DAS CRIANÇAS INTITULADO O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO.

  6. Anonymous Says:

    Eu não acho…
    essa é uma edição jovem,e para jovens acho até que é por isso que ele fez essa edição MANGÁ para jovens e colecionadores ler

  7. >>>>ÏūŔį Ǻŕ†£MЇЅ Рσ††ΕЯ<<<< Says:

    Na verdade, essa edição foi feita porque os velhos gibis perdiam espaço para o mangá japonês…
    Então, pra quem gosya de Turma do Monica e do mangá, uniram os dois..

    Realmente uma jogada muito inteligente… sou fã de todos os gibis…

  8. Anonymous Says:

    Essa edição nao obriga quem lê os gibis a pararem, eles continuam os mesmos nos gibis. Essa foi uma forma de agradar as duas gerações, axei uma iniciativa bem legal.. Eu gostava muito da turminha mas nao compava gibis e taal, agora sou uma colecionadora e to adorando ser. e o beijo foi justamente o desafio de mauricio, e ele passou por isso muito bem

  9. Anonymous Says:

    Adoorei a Turma da Mônica jovem já li 5 edições, as histórias são engraçadas e retratam bem as ansiedades dos adolescentesn principalmente a quinta edição.O Mauricio está de parabéns.

  10. Anonymous Says:

    ah veii…è muito legal as històrinhas…
    e q tenhoo 12 anos adoro!e ainda + em mangà!beijo na boca todas as crianças sabem..e agora è moda è falar sob sexoo…kkkkkkkkkkkk
    um bjuu a tds e vlw pelo site!

  11. Anonymous Says:

    já li as 6 edições e gostei. Só acho o excesso de giria exagerado, ja nem eu e nem meus amigos que sao jovens, vivemos tão carregados de girias assim.

  12. Anonymous Says:

    SOU O ETERNO TRAPALHÃO DEDÉ SANTANA, é isto aí VIRGINIA DE MAURO a LULLY e MARKETING PERFEITO de BETO CARRERO no YOUTUBE sessão TRAPINHAS
    sucesso como os anjos enviados por DEUS
    PARABENS VIRGINIA DE MAURO, VC E SEU PAI ME AJUDARAM MUITO QUANDO MAIS PASSEI DIFICULDADES. DEVO TUDO, PROVA DISTO DOU MEU TESTEMUNHO TAMBÉM COM VCS NO YOUTUBE sessão TRAPINHAS
    E A ESTE BLOG TREMENDO
    PAZ
    LEIAM SALMOS 91
    GLÓRIA

  13. Gabriel Says:

    Eu tenho muitas historinhas da turma da monica
    Mas a turma da monica mudou muito, isageradamente muito.
    Um dos motivos:naum tem nada a ver Cebolinha fazia muita raiva a monica fikva tirando brikdeiras de mal-gosto com ela e agora eles dão um celinho.
    Naaaaaaaadaaaaasssss a verrr!!!

  14. Barbara Says:

    que lindo esse casal

  15. Anonymous Says:

    nuss…
    ninguem sabe que eles tem anos
    a monica é apaixada pelo cebolinha
    e que eu tenho as 8 ediçoes + massa
    bjocas ….
    xauu

Leave a Reply

