Os 10 Estágios da Bebedeira


1. Aquecimento – Você começa a beber, aquilo desce gostoso e você fica feliz conversando com os amigos.

2. Sábio – Mais alguns goles e você é o cara mais inteligente do bar. Entende de qualquer assunto.

3. Garanhão – Você fala que já saiu com todas as garotas do bairro e se acha o mais lindo do pedaço.

4. Barangueiro – Todas as mulheres são lindas e chamativas aos seus olhos.

5. Mike Tyson – É quando você se acha o cara mais forte do mundo e briga com todos que encontrar.

6. O Rico – Você se sente um milionário e paga cerveja pra todo mundo, afinal, todos são seus melhores amigos.

7. Xarope-Invisível – Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo. Derruba o copo, quebra a garrafa, faz xixi na lixeira do banheiro, só conta piada chata etc.

8. Chorão – Você chora por tudo, por sua mulher que te deixou, o cheque que voltou, o emprego que não deu, o seu time que perdeu…

9. O Fim de Noite – Volta pra casa, vomita a sala toda, derruba as coisas e liga pra ex-namorada às quatro horas da manhã.

10. Sem Memória – Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior.

Vi no Recebi por E-mail

5 Responses to “Os 10 Estágios da Bebedeira”

  1. garfi Says:

    Eita cachaça da porra!

  2. Mary Says:

    Tô atrasada mais ainda tá valendo,
    Feliz Ano Novo!
    Bjs

  3. autoclubedracena.com Says:

    Muito bom, o Xarope-Invisível é o pior, são muito chatos… hehe.

  4. Anonymous Says:

    hahahahah!!!
    o pior é q é verdade!!!!
    Só um bêbado pra entender o outro!!!
    hahahaha

  5. Anonymous Says:

    o foda que quando eu começo a fase de4 piadas so conto piadas de bebado (é o que me falan…)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: