Desastre Total

Sabe aquele tipo de pessoa que por onde anda sai derrubando as coisas? Nada consegue parar na mão dela?

Veja este belo exemplo:

Vi no Triplo Sentido

13 Responses to “Desastre Total”

  1. mago Says:

    putz grila!

  2. mago Says:

    putz grila!

  3. Fabrício Says:

    Sem querer ser irritante… mas ta meio na cara que é fake neh?

  4. Anonymous Says:

    eu acho que não foi fake, eu sou uma completamente desastrada e um desastre pode acontecer a qualquer momento.

  5. André Says:

    Porra!!! Acho que num é fake não…

  6. Filipe. Says:

    claro q é, os bancos colocados no lugar certo puts, claro q é fake

  7. Rômulo Ramos Says:

    azar se é fake, eu ri pra cacete

  8. Anonymous Says:

    Claramente é fake, nunca que um vidro daquele tamanho quebraria tão facilmente com uma porrada dessas. Além disso, o vidro quebra-se por inteiro enquanto ela encosta só as mãos… Fake. Engraçada a idéia mas… FAKE!

  9. alan... Says:

    Isso ta me cheirando fake.

  10. REFAZENDO Says:

    pior foi ter que passar a noite ali cuidando prá ninguem invadir o bar

  11. Marketeiro Says:

    É fake.

  12. Consiglieri Says:

    Câmera de segurança com som?

  13. Aderbal Araújo Says:

    Bem-vindo à Internet. Esse vídeo deve ter uns 20 anos.

Leave a Reply

