Vida de Merda

Quem já não passou por uma situação em que teve que parar, respirar fundo e falar: “Putz! Que vida de merda!“? É baseado nisso que existe o site Vida de Merda.

Lá você encontrará muitos depoimentos nesse estilo e pode, inclusive, enviar as suas histórias. Claro que algumas histórias são inventadas, mas mesmo assim são hilárias.


Veja algumas que eu selecionei:

Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse “ah, eu gostei da minha experiência”. Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.

Hoje, depois de uma bateria de exames descobri que sou estéril. Amanhã comemoro o primeiro aniversário de meu terceiro filho. Procuro o pai dele pra dar de presente? VDM.

Hoje, vi um amigo do outro lado da Av. Paulista. Ele não me viu e estava caminhando para o lado oposto. Liguei no celular dele e vejo ele suspirando e guardando o telefone no bolso. VDM.

Hoje, meu chefe me chamou na sala dele para ver o site de um potencial cliente. Quando ele começou a digitar “serpro” o browser completou com “sexo anal garotos virgens”. Eu tenho 19 anos e tenho uma viagem de negócios com ele depois de amanhã. VDM.

Para ler mais, clique aqui.

Leave a Reply

